top of page

projeto gente amiga

Apadrinhamento Financeiro

BENEFÍCIO DE DEDUÇÃO DE IR - LEI 9.249/95

“AMAR NÃO É SOMENTE PLANTAR A SEMENTE, MAS PRINCIPALMENTE AMPARÁ-LA, ATÉ QUE FLORESÇA E SUAS RAÍZES TORNEM-SE FORTES.”

Ajude-nos a cuidar destas sementes. Participe, seja um colaborador.

O Projeto “Gente Amiga” visa a sustentabilidade de todos os benefícios já oferecidos pela organização às crianças matriculadas que são provenientes do entorno e de famílias de baixa renda, privadas de atendiemntos adequados nas áreas: educacionais, psicológicas, de saúde e sociais, sendo que o parceiros aceita o apadrinhamento de uma ou mais crianças segunda sua possibilidade, por um valor de R$ 100.00, pelo prazo mínimo de dozes meses.

missão

Assegurar a pemanência da criança na Organização, visando sua participação contínua em todos os programas oferecidos, com foco no seu desenvolvimento para um crescer mais saudável e seguro

como participar

Podem participar pessoas Jurídicas e Físicas, individualmente ou em grupos. O parceiro aceita o apadrinhamento de uma ou mais crianças, segundo sua possibilidade, por um valor de R$ 100.00 pelo prazo mínimo de doze meses.

débito automático ou BOLETO BANCÁRIO

dONWLOAD

Você pode baixar a ficha de cadastro no botão ao lado, imprimir, preencher os dados, escolher o valor e a data de sua preferência, assinar e entregar na secretaria da Casa de Lucas, rua Cel PM Celestino Henrique Fernandes, 80, Jardim do Sol, Santo André, CEP: 09071-360, de segunda a sexta das 9h00 as 17h00 ou preencher a ficha online abaixo. Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone 11 4421-9022  ou pelo e-mail: c.lucasnbe@uol.com.br.

bottom of page